domingo, 9 de janeiro de 2011

Sombra de Olhos e Verniz Fashion Very Me

Brilha como uma Estrela com as sombras de olhos e vernizes da Very Me, numa Edição Limitada.


 Realça os teus olhos com estas cores metalizadas!

 Coloca de glamour extra para os teus olhos e combina com o mesmo tom o Verniz Very Me.


Verniz Fashion Metallics Very Me
O verniz em rosa ou azul metálico para quem não tem medo de sobressair nas épocas festivas. 8ml.

Blue Metal (Azul)
Código: 21281

Pink Metal (Rosa)
Código: 21280

Preço Catálogo 1/2011: 4,95€
(Preço Normal: 7,90)


Sombra de Olhos em Lápis Fashion Metallics Very Me
Sombra de olhos em lápis em azul ou lilás brilhante. 1,8g.

Blue Metal (Azul)
Código: 21281

Lilac Metal (Lilás)
Código: 21280

Preço Catálogo 1/2011: 4,95€
(Preço Normal: 7,90)

Se gostar de Brilhar não percas esta oportunidade...Vais arrebatar corações!

Sem comentários:

Enviar um comentário